Sugestões de nomes de bandas

O sexto dedo
Plantão ginecológico
Anti elói
Defeito borboleta
Tia do Batman
Let´s go agora
Franz Back N’ Bower


  1. fillipe

    contração terminal

  2. jULIA

    eu ´presciso de um nome para a mnha banda minha e dos meus 2 amigos se alguem tiver uma sugestão mande o mais rapido possivel

    Bjuxxx

    ME MANDEN RAPIDUUUUUU

    Meu imail é Jullyafontela@hotmail.com

    se alguem tiver uma sugestão mande para o meu imail!!!!

    Bjuxxx benhesss

  3. débora

    eu meu primo e minhas amigas reslvemos ter uma banda mas a banda ainda não tem nome por favor se alguém tiver uma sugestão mande o mais rapido nque poder.

  4. nicole

    Peida e Cheira ??????????????????????????????????????

  5. eva

    oie gente gostria de uma nome pra minha banda pop

  6. Gabriel

    c tiver alguma sugestão para o nome da minha banda, manda pro meu email, eh ga.richter@hotmail.com.
    de preferencia um nome sem sentido (mas expecifique porque) ou um nome em ingles.
    Vlw pela ajuda

  7. ANDRESSA

    para quem quer sugestões de bandas pop 2:One girl(significa uma garota )ou Faces(significa cara e se for só cara no singular face )

  8. precisa um nome pra minha banda emo, sem preconceito por favor, se alguem tiver alguma sugestao, manda pro meu e-mail: ga.richter@hotmail.com
    abrass

  9. Débora

    Eu ii alguns amigos estamos tentandoO fazer uma banda…
    Qeria a dica de um nome legal…pop/rock
    vleu

  10. christyane

    preciso de um nome pra banda que sao 4 meninas e o stilo é pop rock

  11. nebula

    os puto
    seem ofenças

  12. daniela

    mandeeee ugenteeeee por favor ser tiveee nomeee vaaai ser um sucesso

  13. Angelica

    eu preciso de um nome para banda se alguemm poder ajudar obrigado

  14. Anonimo

    vaum se fude cria nome vcsss!!!!!!!!!

  15. Alisson

    Alternative Rock Clube A.R.C

  16. Larissa

    Preciso de um nome para uma banda teen de três meninas por favor me ajudem.

  17. EU PRECISSO DE UM NOME DE BANDA LOGOOO!
    DSAO SÓ GAROTAS E SE PUSSIVEL ALGO COM LOKAS

  18. -avalongirls
    -madyes
    -unitedword
    -ladygirls
    -maddylith
    -flyers

    espero ter ajudado bjoo…

  19. Elisa

    M.R.R= meninas rebeldes rockeiras!

  20. carolina

    Preciso de um nome para uma banda de tres meninas mas nao tenho ideias sera que algume me podia ajudar… *–* obg




Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

