As melhores rimas do mundo parte 8

Estava em casa sem ter o que fazer
Liguei o televisor, canal 5 SBT

Quando de repente, para minha surpresa
Vejo na minha frente aquela beleza

Tenha pena de mim
só quero ver o Chapolin

Graforréia Xilarmônica em Chapolin


  1. aefrsdfgdrhg dshgfevhr gvreh fgjhdfger gehgn ejrahfzretgb nbehgsgfbdn fsfgewf ergfewtre fhjtwehtre gb wevt rreht ret 4etgre h vertg1

  2. Estava em casa sem ter o que fazer
    então abri um livro e comecei a lê!!!!!!!!

    • maxwell

      po mano vcs chamam isso de rima? parece mais uma criancinha pedindo balinha, ai eu chego nesse site e vejo essas rimas escrotilhadas q até um animal ira dar risada, po cara, vai aprender a rimar, e depois a improvisar, eu irei te detonar e depois te humilhar,hhaa peguei vcs seu bando de trouxas vao aprender a rimar pra depois botar contra….

  3. kkkk

    Estava em casa sem ter oque fazer tirei a calça e comecei a bater hehe

  4. tava la em casa sem ter o que faze liguei o televisor e vi cine preve

  5. O canal SBT é no 4 a globo que é no cinco !

    ESTÚPIDO !

  6. AI CARA EU NAO LI NADA SEU VAGABUNDO DESGRAÇADO

  7. OH QUERIDO EU TE MAIO SEM FALAR NADA OTARIO FILHO DUNEDO
    E UMA PUTA DESGRAÇADO E VAGAB

  8. DHO QUIERO DESSIER QUE TU SIERE FUER MUCHO BION PARABINMS TIKO QUE DOIE SIER MUCHO FILIZ

  9. UNO TIKO MUIY BIEN RESPIRETADO PUER TUFOSU SOI MUI BEIM

  10. andressa quer da pra min eu so o neymar eu si gostoso vc vai querer

    • Mc Hailton

      diego vc nem sabe rima com essa cara de bunda

    • maxwell

      diego vc n sabe nem rimar nem seqer improvisar,vc so sabe gaguejar e falar bla bla bla bla, vc se diz ser neymar mas só é um bostá q so sabe blefá e tbm choramingar.
      eu acho q só isso ja basta pq se for pra humilhar eu irei te detonar e depois te esquartejar sem piedade e sem pensar,
      e eu acho q já calei sua bokinha, pq sua bolinha ja esta bem baixinha.

      (se n gostou bota contra)

  11. fernando

    vida loka desde cedo criado do mundão
    hoje tenho jesus cristo, hoje tenho salvação
    se liga mano sou mc pit e mando esse refrão!

  12. fernando

    não sabe o que fazer
    vem fazer rima , vou mostrar como fazer !

    “qual o seu talento” se “vale a pena ver de novo”
    o lance é a copa . té cheio de mulek novo

    vamos torce , jogar vibrar !
    seleção brasileira em campo vai entrar.

    pode vim Argentina Itália.quero ver o final
    com o Brasil qualquer um passa mal

    falar de “chapolin” pra min não faz mal
    mas sinceramente eu prefiro o “pica pau “

  13. andrey

    valeu pela rima !! fernando
    vc é o melhor

  14. Estava em casa sem ter o q fazer,sentei na cadeira e ligei o pc ,entrei nesse site e vi vc ,cara a prende arimer se nao vc vai se perder,simplismente os melhores do mundo,rima clube ,orde de imundo,simplismente os melhores do mUndo! vlW

  15. Fernado vamo um duelo de rima sem lege pelomenos com vc eu pego leve!vem com ejente no rima clube aprede bem e num se ilude!

    • fernando

      pode vim natan
      pra vc , vou ser o terror , teu inimigo satan
      quero ver bater de frente
      mlk zika de estilo , no pescoço as correntes

      manda teu site, vou bater de frente e te distruir
      te mostrar , como se faz um verdadeiro MC
      conhecido pelas rimas lokas , pura disposição
      acabo com tuas rimas, e tu vai ficar na ilusão

      nascido no pará , morador de SP
      vem , tenta, quero ver sobreviver …..

  16. fernando

    tenta ai alemão !!!

  17. se for pra morrer de batida
    prefiro comer uma bunda feidida

  18. eu vou manda um papo e esse daqui a pra zua todos que rima tem um bafo de gamba…………….rsrrsrrsrrsrrsrsrsrs..!

  19. Leo ZIka

    Fernando IRRITANTE
    NÃO ME FAÇA RIR DE SUAS RIMAS REPUGNANTES,
    QUE MAIS PARECE UM RIMA QUE JÁ ESTA LIXO DA ESQUINA,
    ESSA MINHA JÁ SAI DA NEBLINA TODA MOLHADA MAIS JÁ RECONSTRUÍDA,
    E LANÇADA PARA ACABAR COM TODOS SUAS RIMAS

  20. Matheus

    ai sim em daniel
    gostei mlk zica

  21. finge q nem viu e volta v sine prive pois quanto mais mexer com a merda mais ela vai feder

  22. faz de conta que nem viu e volta a ver o cine prive,
    pois quanto mais mexer com a merda mais ela vai feder,
    Volta pro teu Orkut, mc virtual,
    investe teus dólares no teu ciclo menstrualEu faço grana
    eu sei que vc sabe
    você sabe
    Aonde eu vou ninguem curte restart

  23. Lucas

    Vcs param de digitar pq essa porcaria nao é rimar vem aki com Mc Carrera que vai te ensinar

  24. L. Vinicius

    Faço rima nao é para te agradar faço rima é pra poder me desabafar

  25. vou fala uma rima ser deus e por nois quem sera contra nois jesus e a saufaçao e o meu rep e a voz

  26. a minha rima e para uma garota Quero tempo pra pensar mas esse tempo não volta
    O covarde não é aquele que sofre por amar
    E sim aquele que não ama com medo de chorar
    Hoje provei que a vida é loka preste atenção
    Porque um prostituto tem um coração
    Agora arrependido eu te imploro assim
    Porque eu tô sofrendo por favor volte pra mim?

  27. Ela jurou, prometeu, dizia que me amava
    Só via ela no mundo, mais nenhuma me importava
    Ela se foi e agora o que vou fazer?
    Não tenho mais motivos tô sem razão pra viver

  28. fernando vamos ver quem rima melhor

  29. Sem inspiração
    estou agora.
    Tento atiçar a imaginação
    mas ela demora.
    Não consigo pensar em algo
    que faça rimas.
    É como querer acertar o alvo
    com a flecha apontada para cima.
    Não acho um bom assunto
    que se organize bem em versos.
    Mesmo sabendo que no mundo
    há mil assuntos diversos.
    Que coisa chata,
    não consigo imaginar.
    Isso quase me mata,
    porque é horrível não poder pensar.

    Mas espere um momento,
    mesmo não tendo um tema,
    se estas frases vou relendo,
    vejo que é um poema!

    • Lucas Vinicius

      Alexandre sua rima foi boa isso eu nao posso negar mais é melhor rimar do que colar. Quero ver nós dois duelar para ver quem é melhor para rimar eu nao sei colar a rima sai de mim de ultima hora sem eu ter que pensar quero ver vc fazer isso sem ter que colar. Agora sem rimar eu vou dizer pq eu falei de colar é pq eu ja vi essa rima em outro lugar

    • affs mlk vai aprende a rima e para de copia rima do google seu merda

  30. fernando vamos ver qual rimar e melhor

  31. Lucas Vinicius

    Vo falar pra vcs essa vai ser a primeira e a ultima vez vao aprender a rimar pq suas rimas é de matar

  32. Lucas Vinicius

    Ai galera do site estou chegando agora mais vou dizer que aki ninguem me apavora. Gosto muito de rimar isso pra mim é legal mais eu vou logo dizer que eu nao sou o maioral. Tem gente melhor do que eu isso eu nao posso negar mais eu faço todo dia uma rima para eu poder melhorar

  33. MC Tales

    vcs são todos palhinhas venham ganhar de mim, esculacho voces todos até quando nao tou afim.
    com o MC tales vc vai se arrepiar, se quizer meu telefone vem que eu vou lhes ensinar.

  34. meu irmao se liga nesa improvisacao vcs fica ai flando em duelar mais na verdade vcs querem dar taliGADO minha rima vem do coraçao taligado eu sou sangue bom entao fique o recado taligado vcs sao uns viado nao sabe rima muito menos inprovisar eu vim aq pra batalhar mais ja q ninguem sabe inprovisar eu vou deixando esse recado se vcs quiserem duelar so no faceook vcs vao me encontrar pdc pode pa eu sou zica msm e essa inprovisacao nao vao colar pdc pode pa;…………………………………………………………………………………………………….

  35. jaque dlç

    humm gostei das rimas, parabéns ….

  36. se liga comedia,otario meu papo é reto e nao é pra da mancada,agito a pureza ,mano ouve bem oke eu te falo,mano ve se nao eskece ,que aki a idéia e forte e a verdade prevacele

  37. Eu era um puto já todo hiphopiano,
    24 horas a ouvir rap como um insano,
    Ouvia desde Reacon a Master Ace, Sapasse On, Melodee, Abonda, Big Pana, Marrabadia..
    Hum.. Tambem queria ser um rapper,
    e por outros rappers a gritar Mamamia..
    Mas fiquei logo desencorajado,
    quando Marinho passou na radio aquela maquete de mafila.
    Dealema e Ace na mesma faixa,
    trazer aquela cena que racha,
    rima suprema que esborraça bro..
    Manos traziam eloquencia nunca antes vista,
    era um novo tipo de liricistas com a escrita vanguardista..
    Achava que nunca ia chegar aquele nivel,
    seria mais um invisivel,
    nunca seria protagnonista..
    Depois disso ainda fui ao Johnny Guitar,
    ver uns niggas a rimar,
    e lá vi o Nigga War e os Next..
    Fiquei preplexo,
    War tinha um flow pusseço,
    e os Next cuspiam versos com a energia de Daza Fex..
    Ainda havia o Boss,
    com a rima causava hipnose
    Sunrise do flow complexo rimava tipo um T.Rex..
    Como é que eu ia brilhar no meio de tantos monstros?
    Consegui fazer o estrondo,
    e ter sucesso com os meus raps..
    Mas tu disses-te que um grande homem nao esmereçe,
    e pa eu acreditar na tese que é na fé que esta o progresso.
    Disseste-me,
    para eu ter auto-estima
    e ser presistente,
    porque eu ainda iria fazer a melhor rima de sempre..

    Começei a escrever rimas de forma alucinante,
    com a fé incessante que um dia seria predominante..
    Conheçi o Sam,
    fazia maquetes e jams,
    em casa dele com o Black Master, Master Pula e o S.A.M..
    Largava umas bombas mas ainda cheirava a leite..
    Mesmo assim o BomberJack convidou-me para as mixtapes..
    Cuspia com fome em cada mix,
    Obelix do microfone era o ciclone,
    Valete com o rap matrix..
    O meu nome espalhou-se de Monção a Portimão,
    eu trouxe aquele rap habelidoso,
    que causava a sensação..
    Mas muitos diziam que Valete era muito incompleto,
    que eu só tinha flow,
    que o meu rap nao tinha intelecto.
    O que é que eles queriam?
    Que eu fosse Alexandre Herculano?
    Que eu fosse um grande carola?
    Cuspisse knoledge com 17 anos?
    Ai tu disseste-me para não ligar as criticas,
    porque isso só me ia causar danos,
    e afectaria todos os meus planos.
    Criamos canal 115,
    rimas em série..
    Eramos Jery, Gary, Lyricer,
    cuspiamos intempéries.
    Convidaram-nos para uma actuaçao em Almada,
    nós e os Next ia ser lotaçao esgota.
    Tava la toda a gente do movimento,
    Desde manos de Benavente,
    até acho que manos de Lousada.
    Era talvez o nosso concerto mais importante,
    Ensaiamos quase um mes ia ser carga pesada.

    Concerto falhado,
    eu destroçado,
    e as ruas a dizer que os Next tinham fuzilado..
    Entrou o ano de 99,
    hiphop cresceu mais,
    Black Company e Boss já eram grupos transversais..
    Dealema e Sunrise tinham o culto de imortais.
    Micro e sam batiam até em vivendas de Cascais,
    Mind da Gap já rebentava em festivais,
    Chullage e Xeg na altura eram as promessas nacionais.
    Já ninguem falava de Valete,
    Estava desconsiderado e desprezado como um wack..
    Sem auto-estima,
    Larguei as rimas,
    larguei a paixao que alimentava a minha rotina..
    Sempre que te ouvia a rimar eu recordava,
    sempre que ouvia uma batida, amargurava,
    Sempre que ouvia uma musica minha chorava,
    quase dois anos longe daquilo que mais amava..
    Ai tu disseste-me de forma dolorida,
    Que sem o rap eu nunca teria uma vida,
    sem o rap seria uma alma obscurecida,
    perdida nos traumas e derrotas sofridas.
    Disseste-me,
    que o meu destino era ser um MC influente,
    e que eu ainda iria fazer a melhor rima de sempre…

    Voltei as barras em maio de 2001,
    ainda eram ensaios de escarra,
    para rappers era sayonara..
    Decidi lançar um CD,
    e ser o MC do R.A.P que narra tudo aquilo que a TV mascára.
    Gravei Educação visual com dinheiro emprestado,
    do meu nigga Vado, Sam, BomberJack e do Cruzado.
    O album saiu em Setembro de 2002,
    impacto tremendo,
    ainda me lembro como se fosse hoje..
    Recebia props de todo o movimento hiphop,
    Portugal, Macau, Brasil,
    principalmente os palops..
    2006 lançei Serviço Publico,
    e o Blitz e o publico chamaram-me novo rei do anti-pop..
    Milhoes de audiçoes no MySpace e Youtube,
    sem radios nem televisoes,
    sem nunca vender o cu..
    2008 tive uma proposta de angola,
    para bulir numa grande empresa,
    ganhar por mes 10.000 dollares..
    Seria auditor das fabricas de Luanda e Huambo,
    e acessor do director da fabrica de Kuando Kubango..
    trabalharia horas infinitas,
    já nao teria mais tempo para a escrita..
    Mas era muita guita,
    podia ficar com a vida resolvida e dar um casarao a minha mae..
    Ai tu disses-te que eu tinha uma missao,
    que era dar instruçao as ruas e espalhar informaçao..
    Disseste-me que eu nao podia abandonar o movimento,
    porque eu ainda iria fazer a melhor rima de sempre…

    Fiquei apavorado quando me disses-te que já nao ias rimar mais,
    já nao ias cuspir instrumentais,
    que ias seguir a vida dos iguais..
    Agora vejo-te a trabalhar 12 horas por dia,
    nesse trabalho que te explora,
    e devora a tua alegria..
    Já nao tens tempo pa quase nada,
    o pouco que tens é para a tua avó adoentada,
    e para a tua namorada..
    Amanha vais fazer um filho,
    e vais seguir o trilho dos que deixaram a vida hipotecada..
    O teu nome ainda é enorme nas ruas,
    Cospes rap com o uniforme da verborreia mais crua..
    Adamastor,
    todos adoram,
    todos imploram,
    pelas tuas rimas que as ruas condecoram..
    Sem o rap nunca teras uma vida mano,
    sem o rap seras uma alma obscurecida..
    E nao tens forma de deixar o movimento
    Porque ainda tens de vir fazer a melhor rima de sempre.

  38. O rimador que sabe rimar

    Então se liga mano preste muita atenção
    fala mal de mim, vem fazer melhor então
    pega a tua riminha e soca no *****
    tu é viadão
    que só pensa em da o cusão
    mó vacilão
    cara de bostão

    Então se liga ai no agora eu vou falar
    cala a tua boca que eu vou te ensinar
    tu não sabe rimar, tem que improvisar
    isso é improvizasão, isso qué ostentação

    Tua rima é uma piada
    to até dando risada
    se tu achar, eu vou ter que te esparrar.

    Esse é o MC GG!




Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

