Férias na roça

Fui passar essas últimas férias na roça. Na casa de um amigo do meu pai. O problema é que lá é roça mesmo, não tem telefone, TV, nada! Aliás, não tem nem eletricidade! Foi ruim, não deu nem pra levar meu Playstation 2 com 99 DVDs. Mas foda-se…

Continuando, vou contar pra vocês algo incrível que aconteceu lá. É que no primeiro dia, ficamos o dia inteiro fora de casa pescando (peguei um lambari de 3 metros), até anoitecer. Foi quando voltamos pra casa que eu comecei a dar falta da eletricidade…

Estava tão escuro que a única coisa que podíamos fazer era dormir. Passaram umas 3 horas e eu não conseguia dormir, acho que porque não estava acostumado com a casa. Foi então que senti uma grande vontade de fazer um cocozinho (eu estava segurando desde de manhã). Levantei e fui andando pela casa escura, desviando das cabeças de quem estava dormindo no chão. Fui entrando de porta em porta, procurando o banheiro. Depois de umas 5 tentativas, encontrei um cômodo de chão frio. Pensei:
– É o banheiro!

Fui procurar o vaso sanitário, enxergando somente pelo tato, encostando nas coisas. Achei um lugar mais alto, e lá, um buraco. Do lado, tinha um pano pendurado. Cheguei à conclusão:

– É o vaso. Aqui na roça eles devem limpar a bunda com esse pano.

Não pensei duas vezes e fui logo descendo o barro lá. Fui dormir tranqüilo. Acordei com uns berros da empregada:

– Quem cagou no forno a lenha e limpou a bunda no pano de prato?

Meu pai veio correndo com o cinto na mão pra bater em mim. Eu perguntei como eles descobriram que era eu e ele disse que foi pelo tamanho da bosta.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s