Conhecendo os pais da namorada

Ontem, depois de dois meses de namoro, a Carlinha me deu o ultimato – ou eu ia conhecer os pais dela ou estaria terminado o namoro. Não teve jeito, tive que ir.

Eu estava meio nervoso nesse dia, mas não estava com medo. Estava só meio preocupado com o que os pais dela iriam achar de mim. Nesse dia eu vesti uma camisa Polo e uma calça social para que eles não desconfiassem que eu era skatista (esse povo velho é chato pra caralho…).

Como combinado, cheguei lá bem limpinho, na hora do almoço. Dei um beijo na bochecha da Carlinha para que os pais dela não desconfiassem que o namoro era sério (esse povo implica com tudo…).

A mãe dela foi muito gentil comigo, arrumou um lugar para eu sentar. Mas o pai dela me olhou com uma cara feia, parecia que ele estava passando fome há um mês. Apertou a minha mão forte pra caralho, tive que juntar meus dedos dentro da mão dele para não quebrarem.

Eu já estava nervoso, e depois disso a coisa piorou. É que eu cheguei lá com uma vontadezinha de cagar, mas nada muito sério. Quando o pai dela apertou minha mão daquele jeito, senti tanto medo que me bateu uma caganeira braba. Me segurei na cadeira como pude.

Então, a mãe dela começou a servir o almoço. Era uma feijoada. Fiquei com medo de colocar aquilo na boca, com aquela caganeira iminente. Comi só um pouco e perguntei onde era o banheiro.

– Pega o corredor à direita, segue 10 portas, depois pega o outro corredor e entra na segunda porta à esquerda.

Não entendi onde era. Pensei “puta merda, por que essa menina tinha que ter uma casa tão grande?”. No caminho encontrei uma janela bem grande e arejada. Fiquei parado lá, tomando um ar para ver se a vontade de cagar passava. Era até melhor, porque ficar um tempão cagando no banheiro dela, logo no primeiro dia, não pegava bem.

De repente eu senti um aperto na barriga, uma coisa fortíssima. No susto, desceu tudo pela minha calça social branca. Virei pra trás e vi que foi a minha namorada que tinha apertado a minha barriga, querendo me fazer uma surpresa. Ao lado, estavam os pais dela. A mãe dela trouxe uma toalha para eu me limpar. O pai dela começou a rir e a me chamar de cagão.


  1. vinicius

    mawuhaeuheauheaiueaheaiouheaoiuh cagão.. me caguei de rir aqui…

  2. hasuhaushauhsuashauhs muito bom, e depois ? virou amigo do sogrão ?

  3. LéO

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Pronto! Fez amizade com o sogrão! kkkkkkk
    Carai, eu vou ter q ir conhecer os pais da minha. Primeiro vou ficar no banheiro de casa uma 5 horas antes de ir! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. YAGO

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Sujei minha cueca de tanto ri Torindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. renne

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    essa eu gostei viu..

    cagão..

  6. Puts, com essa ae vc ganhou a familia…
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    cagão….

  7. edy

    Se eu ja tava com medo imagina agor. kkkk cagão

  8. kkk

    a filha da ~puta se ferrou cagãop kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkhu8ahuahuahuhauhuahuha8yh8h8huauhauauauuh filhon da puta de uma merda

  9. Robevaldo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Robevaldo

    Aê gente, vão tomar no cu

  11. capoeirarj

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu ri muito muleke…literalmente ( que merda em!!!!) lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. junior

    PUTA MERDA RI MUITO
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. isaias

    Eitxaa kkkkkkkkkkkkkkkk cagao




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: