Matando aula

– Puta que pariu, mas que aula chata! Vou matar…

Fui direto para o pátio bater uma bolinha. Mas alegria de pobre dura pouco: a diretora começou a gritar o meu nome. Num ato de puro instinto, saí da quadra de mansinho, fingindo que não a ouvia.

Mas a velha mandou o segurança da escola me buscar. Me escondi no banheiro e subi pela tubulação do ar. Por azar, o teto se rompeu e caí bem na sala dela.

Pensei que iria tomar uma grande torra, mas apareceu um ET verde de 8 metros e raptou a diretora antes que ela me xingasse. Na mesma hora virei fã do ET. Tive até um infarto com toda aquela emoção.

Fui levado às pressas para o hospital e fiz uma cirurgia de 15 horas para reconstituir meu coração. Senti fortes dores, já que o anestesista também havia sido raptado pelo ET.




    Deixe um comentário

