Mensagem subliminar

Durante uma aula de geografia, a professora marcou um trabalho em grupo sobre Osama Bin Laden. Chamei logo o meu grupo de sempre: Dioguinho, Carlinha e Felipinho CDF.

Combinamos de reunir domingo pra fazer o trabalho. Dioguinho veio com uma idéia que eu gostei mundo – colocar uma mensagem subliminar na hora da apresentação.

Fiquei a semana inteira esperando pelo domingo, pensando em qual mensagem a gente ia colocare. Passavam várias coisas pela minha cabeça. Eu queria usar uma mensagem que controlasse todos.

Reunimos domingo. Deixei os CDFs fazendo o trabalho no Powerpoint, enquanto eu e Dioguinho resolvíamos qual seria o conteúdo da mensagem.

Chegamos à conclusão que o trabalho teria três mensagens ocultas. Uma seria para que a professora desse total ao trabalho. Outra era para que a Viviane, uma menina da nossa sala, ficasse a fim do Dioguinho. A última influenciaria todos os alunos a fazer um atentado contra um aluno no dia 11 de setembro.

Para que o serviço ficasse bem completo, colocamos várias luzes coloridas piscando junto com os textos. Fiquei feliz. Íamos dominar a mente de todo mundo do colégio!

Na hora do trabalho, eu saí da sala para não ser afetado pela tramóia. Fiquei na porta do auditório para escutar o que aconteceria. Quando começou a apresentação, ouvi um barulho nojento, parecia que todo mundo tinha vomitado.

Entrei no auditório para ver o que aconteceu, mas quando olhei para o telão, comecei a ficar meio doido, ter alucinações e vontade de vomitar.

Acordei alguns dias depois na enfermaria do colégio, junto com um monte de gente. Fiquei sabendo lá que o plano deu certo: a professora deu total no trabalho, a Viviane quis ficar com o Dioguinho e o Felipinho sofreu um atentado no colégio (e quase morreu).

3 comentários sobre “Mensagem subliminar

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s