Notícias que poderiam ser verdade – Silvio Santos é morto por participante do Show do Milhão

O apresentador e empresário Silvio Santos foi encontrado morto nesta quinta-feira dentro do porta-malas de seu carro, que estava estacionado na Avenida Paulista (uma das mais movimentadas de São Paulo).

A polícia achou o corpo com dois tiros no peito e arranhões nos pulsos e nas mãos, o que leva os investigadores a acreditarem que o apresentador reagiu antes de ser baleado. A hipótese mais trabalhada é a de um sequestro relâmpago. Com a possível reação de Silvio Santos, os sequestradores teriam atirado e cometido o homicídio.

Horas antes do crime, foi constatada uma movimentação de exatamente um milhão de reais, retirados da conta do empresário. As autoridades suspeitam de Francisco da Costa, reconhecido através de fotos por testemunhas que o viram com Sílvio perto de uma agência bancária.

Francisco foi participante do programa “Show do Milhão”, que era apresentado por Sílvio. Segundo a polícia, o crime seria uma forma de vingança, já que Francisco não conseguiu ganhar nada quando participou do programa.

10 comentários sobre “Notícias que poderiam ser verdade – Silvio Santos é morto por participante do Show do Milhão

  1. A verdade – Desde 2004 Silvio Santos não é humano! É um ciborgue que fica no lugar de Silvio pois ele mesmo não quiz que decretassem sua morte e sua familia assinou contrato para isso! Atenção! eu trabalho no SBT e afirmo: Aquilo não é gente nem aqui nem na p** que o pariu!
    Vai em paz Silvio! Seu ciborgue esta fazendo um ótimo trabalho la no sbt

  2. EU GASTEI MEU TEMPO SEU FILHO DE UMA P…U……T….A…. AFFFF AINDA FICA DIZENDO QUE E SUBRINHO DE SILVIO PPPPPPPPPPPPPPPPPPUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS VAI TOMAR EM SEU C/………………………………………………………..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s