Tutorial – Como empreender sem capital – parte 1

Nesses tempos selvagens de globalização e falta de empregos rentáveis, cada vez mais pessoas sonham em enriquecer sendo donas de um negócio próprio. Mas, se o cidadão já ganha pouco, como empreender sem investimento? Só mesmo através de atividades inovadoras e inteligentes, ainda pouco exploradas no mercado brasileiro.

Abaixo deixo a sugestão de empreendimentos, transformarão você em um rico empresário.

1. Engarrafamento de peidos: é uma atividade inovadora, ainda pouco explorada a nível mundial. O empresário iniciante na área não precisa de investimento em termos de capital, necessitando somente da própria mão de obra. Abundante em qualquer lugar do globo terrestre, em qualquer cultura, o peido é uma grande fonte de energia que chama cada vez mais atenção da indústria energética. Com a popularização dos biocombustíveis, existe cada vez mais demandas para fontes de energia alternativas.

O empresário do ramo necessitará de recolher garrafas, que podem ser reaproveitadas de refrigerantes ou outras bebidas. Estas são facilmente encontradas nas ruas, após grandes shows de rock, ou em depósitos de bares e restaurantes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s