links for 2011-09-27


  1. Pra começar vou me apresentar assim\muito prazer meu vulgo é Silverdin\sou da baixada santista sem nip de terrorista\litorâneo de natureza a favor de curtir a brisa\tranquilo na paz me livrando do strees\se tem a blunt melhor,sigo sempre relex\não vim pra promover confronto\sou mais um no meio do povo\pé descalsos perto do esgoto\sabendo que todo dia tem que ser o mais disposto\nasci na contra-mão num país em desenvolvimento\tenho mil motivos pra querer pagar veneno\tenho motivação,coragem,tudo isso\sou guerreiro pois tbm sou filho de nordestino\lutando todo dia pra mudar a história\tipo Zumbi dos Palmares num passado de glória\não to aqui pra dizer que sou melhor que o outro\minhas ideias ja mostram isso,eu não ando em bolo\porq quem anda em função prova o próprio veneno\fico na minha,quem anda em bolo é fermento\me despeço agora deixa um papo consciente\foi facil pra mim,e ó que ainda nem fiz a mente….




Deixe uma resposta

